sábado, 7 de novembro de 2009

DESPREZO

"A palma de tuas mãos só serviu pra me bater
Nunca me afagou, apenas me machucou
Mesmo assim...
Amo você.
Nunca eu pude ter o calor do corpo teu
Nunca você me amou no frio não me aqueceu
Mesmo assim...
Meu amor é todo seu.
Teus braços nunca sequer podem me abraçar
Mesmo naquele frio no vento forte a soprar
Mesmo assim...
Eu vivo pra te amar.
A tua boca então nunca sorriu pra mim
Nunca me deu um beijo e quando falei contigo
Jamais você me escutou
Mesmo assim...
É todo seu meu amor.
Teus lábios só me disseram coisas que eu não quis
Machucaram minha alma, levaram a minha calma...
Você só me fez sofrer
Mesmo assim...
Eu não vivo sem você, teu olhar tocou os meus
Só pra me repreender nunca compadeceu
Sequer fitou os meus e assim se escondeu
Desviando-se de mim
Mas te amo mesmo assim..."
(Valdir Viana)

Nenhum comentário: