segunda-feira, 9 de novembro de 2009

DIVERSÃO

"Já estou cheia de problemas
e você mandando assim.
De repente esquece quem sou eu.
Vê se enxerga que talvez
eu saiba o que é melhor pra mim.
Meu coração não morreu, pode crer.
Pode crer que quem sonhar um dia
o sonho vem.
Ah, eu não desisto desta idéia
de poder comemorar.
Você vai ver que tudo vai mudar.
Esta noite eu quero ir mais além,
eu não devo nada pra ninguém.
Vamos dar um tempo pra nós dois
que a saudade vem melhor depois.
Olhe bem para os meus olhos
tente ver o brilho que eles têm,
eles vão mostrar o meu amor.
Você sabe que eu sou uma mulher,
minha parte eu faço bem,
meu coração não mudou, mudou não,
amanhã, quem sabe, até te pago um cinema.
Mas é que hoje eu já chamei minhas amigas pra sair,
e se eu puder eu vou me divertir..."
(Jeff Garcial Guilherme Bicalho)

Nenhum comentário: