quinta-feira, 12 de novembro de 2009

É ISSO QUE VOU FAZER...

"Gostaria ao menos que pudesse me escutar.
Ontem sonhei com tudo que um dia eu quis.
Hoje acordei em meus sonhos sozinha.
Não quero mais procurar em lugares vazios
O que você não disse.
Não quero mais sentir saudade
Das coisas que não aconteceram.
Continuo sozinha em minha estrada,
E espero jamais te encontrar.
Quero crescer com todos os meus erros.
Esquecer-me de que um dia você foi
Minha razão de viver.
Vou buscar-me onde me deixei
E continuar sendo quem sempre fui.
Me deixe e nem ao menos
Pense em mim, porque eu nunca existi em tua vida.
E daqui por diante eu sou mais eu.
Não vou mais me torturar em pesadelos
E nem ao menos me suicidar na saudade.
Te deixo como encontrei, vazio e sem grandes planos.
E sigo, buscando meu amanhã no tempo que cura
Toda e qualquer ferida.
Sou mulher e sei dos meus valores.
Você nunca me mereceu, hoje eu sei disso.
E aprendi que se eu não acreditar em mim
Ninguém jamais acreditará.
Sou forte o suficiente para amar alguém como você,
Mas sou mais forte ainda para esquecer-te.
E é isso que vou fazer..."
(Georgia Bastos)

Nenhum comentário: