sábado, 7 de novembro de 2009

EMERGÊNCIA

"Sinto no meu corpo o sangue que se esvai,
O coração batendo fraco e parando por final,
A escuridão que chega e o pulso já não pula,
A morbidez do corpo e nada mais vive.
O tremor da minha alma me invade,
Sinto flutuar e o mundo já é outro,
Estou aqui, lá e onde minha mente quer,
Sou um fantasma e o mundo já não me quer.
Não adianta os médicos tentarem me salvar,
A minha mente já não está no lugar,
Fugi da terra, sou um novo ser,
Na retrospectiva da vida, uma outra escolher.
Não sou mais humano, sou um penante a esperar,
O dia de o novo encarnar para o viver eterno,
As ambulâncias não funcionam mais,
Vejo no necrotério o meu corpo inflar,
Os vermes comem a carne que foi minha prisão,
Incendeiam o corpo que não vale nada.
Mas o intelecto está perfeito, é só escolher,
O novo mundo que terei que viver,
Não adianta pela emergência entrar,
Pois a sua vida terá que retornar, mais uma vez..."
(Elder Prior)

Nenhum comentário: