quinta-feira, 5 de novembro de 2009

ESPEREI...

"Esperei...
Entre as sombras do nosso jardim,
caminhei em busca de ti,
perambulei entre as árvores imponentes
que me cumprimentaram à chegada,
perdi-me num emaranhado de raízes antigas e folhas secas,
que cantando baixinho, me diziam que virias.
Tímidos raios de sol desciam e tocavam levemente o chão,
iluminando o caminho que tu e eu havíamos pisado
noutros momentos felizes.
Quis esperar-te, quando me disseste que não irias,
aguardei a tua chegada mesmo sabendo que não poderias vir,
mas agarrei-me ás certezas e insisti na espera, até desesperar.
Na ansia de te sentir, despi-me de preconceitos,
vesti-me de desejo, soltei em mim carícias de prazer, e seduzi-me...
E ali, escondida naquele jardim, onde tu não chegaste,
amei-me intensamente, num momento único,
em que fechei os olhos, e as minhas mãos, foram as tuas..."
(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário: