terça-feira, 3 de novembro de 2009

NAS MINHAS MÃOS

"Nas minhas mãos
seus seios pequenos são essas barriguinhas pra cima
dos arfantes pardais caídos ao chão...
Onde quer que você passe
Ouço o som de asas fechando, de asas caindo...
Estou sem fala porque você caiu ao meu lado,
porque seus cílios são as vértebras
de pequeninos e frágeis animais...
Receio o momento em que seus lábios
comecem a me chamar de caçador.
Quando você me chamar pertinho
para dizer que seu corpo não é bonito
Quero intimar os olhos e os lábios
ocultos de pedra e luz e água
para testemunhar contra você.
Quero que eles libertem
de seus cofres mais secretos
a trêmula rima de seu rosto...
Quando você me chamar pertinho
para dizer que seu corpo não é bonito
Quero que meu corpo e minhas mãos
se tornem piscinas para você se mirar e sorrir..."
(Leonard Cohen)

Nenhum comentário: