segunda-feira, 9 de novembro de 2009

ODEIO... MAS NÃO CONSIGO ODIAR!

"Odeio amar o jeito que olhas pra mim
Odeio amar teu sorriso perfeito
Odeio amar quando tu me abraças
E também odeio sentir-me segura ao teu lado
Odeio ficar feliz quando te vejo chegar
Odeio teu olhar penetrante
Aquele nos quais me pego a sonhar
Um sonho insensato, talvez sem juízo,
No qual eu me perco e não consigo voltar...
Odeio perder-me em teus abraços
-Talvez porque somente por eles eu sinta teu cheiro-
E odeio a vontade de não querer te soltar.
Odeio querer estar sempre ao teu lado
Odeio ficar irritada por alguém que tenta me fazer te odiar
E são tantas às vezes q me pego pensando:
-Que o que mais odeio é não conseguir te odiar
Nem um pouco, nem por um segundo,
Nem mesmo só por te odiar...-"
(Carolina Abreu e Lima)

Nenhum comentário: