sábado, 7 de novembro de 2009

PERSEGUIÇÃO/PESADELO

"Me deixe o mais longe que puder
Antes que eu destrua tudo o que está ao seu redor
Ao invés de encontrar uma saída
E a cada momento eu posso ouvir uma batida a menos
Você está fugindo
E novamente eu posso ouvir os cochichos das pessoas
Sempre prontas para puxar o seu tapete
Fuja!
Para o mais longe que você puder
Enquanto houver o que proteger
Eu vou me encontrar com você no amanhã
E você terá esquecido de o que aconteceu
Enquanto eu vou estar ciente do mundo
E você já está longe?
Ou apenas escondido?
Eu posso ouvir os seus passos
Eu sei que você está pensando em espiar
Mas não fique aí parado, atrás
Eu posso ouvir a sua respiração
E em alguns instantes eu vou acordar
É melhor esquecer o que ouviu ou viu
Eu estou chegando, e você vai entender
Eu sempre disse que era melhor estar longe
Não insista, eu estou te encontrando
Eu vou te encontrar no amanhã
Então aproveite enquanto eu não posso
Eu quero que você se proteja
Pois logo eu vou despertar de verdade..."
(Flávia Herrmann Menezes)

Nenhum comentário: