sábado, 7 de novembro de 2009

QUEM SOU...

"Por que côas um mosquito e engoles um camelo?
Por que ignoras o óbvio e se atém a questões inauditas?
O que é mais importante?
Respostas as tuas indagações que não revela quem sou
ou as palavras que te dedico em excesso
para conhecer o que vai dentro de mim?
Teu oi e o silêncio que o segue me ferem
como lâmina de aço na alma,
um oi que parece um adeus constante.
Não me entendes e não te entendo
e perguntas com respostas ou não, não mudaram esse fato.
Quer me conhecer?
Beba das minhas palavras,
se sirva do que te ofereço sem questionamentos.
Não te servirei fel por bebida e nem pedra por comida.
Por que sempre há uma acusação
quando entras e outra quando sai?
Por que sempre se despedes com um ar de fadiga,
se te enfado tanto, qual a razão de ainda me notares?
Gostas de perguntas?
Responde-me estas indagações e te direi quem sou!"
(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário: