sábado, 7 de novembro de 2009

TUA LÓGICA NÃO ME DIZ NADA

"Sei que vives a dizer
que um gostar feito este que nos move é loucura.
Eu, pelo contrário,
não me envergonho em dizer que vivo e morro por ti.
Portanto, dispenso tuas explicações cheias de lógica.
Gastas muita saliva,
perdes muito tempo falando de uma razão incontestável
que há de convencer-me de quão grande são nossas diferenças...
Que me importa todas as nossas diferenças?
Importa-me isto,
que te cales e apenas me beijes demoradamente,
enquanto eu, aos poucos, cuido em soltar teus cabelos,
desfiar tua roupa, peça por peça, languidamente, sem apuros.
Se não viestes para isto,
sugiro que te vás embora. Deixa-me só, por favor!
Pelo menos só, fechos os olhos e me entrego
ao delirante devaneio de fazer tudo o que acabo de confessar-te..."
(Álvaro Faria)

Nenhum comentário: