sexta-feira, 24 de abril de 2009

ALÉM DO ÓBVIO

Me refaço quando sinto a energia de que sou feito,
quando me desligo desse mundo estereotipado e vejo a mim.
Realidade só alcançada quando amei plenamente e vi o essencial.
E desse amor nasce a força que me leva aonde eu devo ir.
Nunca deixarei de me questionar, renovar-me.
Cumprirei minha missão de evolução.
Alimentarei minha sêde todos os dias com minha fé,
sem deixar que a repugnância que sinto
em relação a covardia humana
me atormente infinitamente.
Os tormentos só se sobressairão
o tempo bastante para que eu crie anti-corpos
e me apaixone pela vida novamente.
E rirei dos céticos que acreditam na existência da utopia.
Utopia pra mim é ausência de alma, de espírito livre...
Quem vai dizer o que é impossível sentir?
Enxergar além do óbvio sempre...

Nenhum comentário: