terça-feira, 13 de maio de 2008

BALÉ DE EMOÇÕES (aos amigos Dê, Caio e Markos)

"O sentimento que nos une é como um rio
que segue deslizando pelos caminhos da cumplicidade
desviando suavemente pelos afluentes do carinho
serpenteando entre os risos largos de felicidade...
Às vezes, crianças a brincar nas águas desse rio,
nos deixamos levar pela magia do gostar...
E nos tocamos, numa troca de carinhos verdadeiros
embalados pela canção sincera da amizade...
Que a vida nunca nos prive desses momentos de magia,
desse encontro de almas irmãs que se afinam
numa sinfonia de emoções que se encaixa
num balé de emoções fluem pelos nossos corações..."
(Luís Andrarreis)

2 comentários:

ESCORPIÃO//CAPRICÓRNIO disse...

No espelho das aguas, tornam-se seus os meus olhos e minhas, as suas maos.
No espelho das aguas, eu amo por seu amor e vc ama o amor em mim.
Colho flores para que vc as cheire e eu me embriague com seu perfume.
Tao louco o espelho das aguas...
Ninfas e faunos disfarcados de peixes e sereias, criamos sonhos coletivos para sonharmos juntos.
Tao sos em nossos pensamentos, tao
tribais no mundo onirico...
Tao adoravelmente loucos, nossos delirios...
Que lindo e viver envolto em poesia, nessa orgia de sentimentos inofensivos, contagiantes, liricos...
Nesses encontros noturnos, de amigos tao queridos, de trocas tao inocentes, despidos de identidade,
somos espelhos de agua, em todos, nos refletindo...

ESCORPIÃO//CAPRICÓRNIO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.