sexta-feira, 16 de maio de 2008

NÃO ME ANALISE...

"Não me analise,
Não fique procurando ponto fraco em mim.
Não busque encontrar firmeza em meu olhar,
Nem desespero em minhas atitudes...
Se ninguém resiste a uma análise profunda,
Quanto mais eu...
Ciumento, exigente, inseguro, carente...
Com a alma sangrando de desesperança,
Com um sorriso amargurado na face,
Trazendo no rosto um olhar perdido,
Todo cheio de marcas que a vida deixou.
Vejo em cada grito de exigência,
Em cada gesto de insegurança,
Um pedido de carência,
Um pedido de amor...
Por favor,
Não me analise..."
(Mirthes Mathias)

Um comentário:

Irinéa MRibeiro disse...

"Se queres ser feliz como me dizes...não analises".(P. Feital)

Porque sou o que sou. Sem pressões, sem representar uma peça que não quero.
<*> <*> <*>
Não me analise...
Sou mutável
Sou uma mistura de vários sentimentos
Sou uma metamorfose
meio chuva meio sol
Um pouco de real e um tanto de fantasia
Sou poesia mesclada de musica Transparente, obscura
Não me pergunte...me vivencie.
Se queres ser feliz
Não me analise....apenas me ame!