sábado, 2 de agosto de 2008

UM POUCO DE MIM...

"Há quem diga que a minha beleza interior
extrapola a falta de visão de um cego.
Para me ver bem,
é necessário quebrar as lentes dos óculos
e invadir-me com a grandiosidade dos sentidos,
provocar em mim emoções, porque eu ajo por impulso.
Na minha intimidade,
deixo que as lágrimas me escorreguem pelo rosto com facilidade.
Sou sensível mas escondo, pois só assim me protejo com a cruel,
dura e fria atitude daquilo que me ataca, perturba ou domina.
Aparentemente não gosto de ser dominado,
se bem que entre em contradição,
pois anseio que alguém me domine.
Não gosto do que é fácil e se obtenho na totalidade, descarto.
Admiro quem tem o condão de me fazer soltar gargalhadas.
Admiro quem tem sentido de humor,
porque rir é sempre o melhor remédio.
Sou infantilmente sonhador, acho graça à malícia,
ao picante da vida, e vejo terceiras intenções em muita coisa.
Conviver é um dos meus lemas..."
(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário: