terça-feira, 9 de setembro de 2008

SE ALGUÉM PERGUNTAR...

"Se alguém perguntar quem sou,
diga que sou seu amigo, que fala de amor,
que fala do vento e se esquece do tempo...
Se alguém perguntar onde vivo,
diga que vivo no coração
daqueles que conhecem o amor...
Se alguém perguntar por onde eu ando,
diga que ando pela noite e que nela me aqueço...
Se alguém perguntar onde estou,
diga que estou em cada palavra,
cada lágrima e também no sorriso...
Se alguém perguntar se eu amo,
diga que sou a pessoa mais apaixonada do mundo...
Se alguém perguntar onde está a minha voz,
diga que minha voz grita
em nome daqueles que não são ouvidos.
Se alguém perguntar meu nome,
diga para me chamar de “meu amigo”...
E se alguém perguntar quem eu sou,
diga que sou apenas alguém que ama a vida...
e que ama muito os seus amigos ..."

Nenhum comentário: