segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

COMO DAR UM COLO...

"Há pessoas que dão colo com as palavras,
com o que elas carregam e transmitem.
Elas reconfortam sem presença física,
estando, apesar disso, presentes.
É possível se dar a alguém, ser importante,
às vezes mesmo com um gesto aparentemente banal.
Estamos atravessando uma era
em que as pessoas se encontram
muito mais profundamente que antes.
Elas se acarinham, se amam, se sustentam,
amenizam a solidão e ajudam a curar feridas
e secar lágrimas.
Distância? Não existe!
Não é bem assim, ela existe, mas não percebemos.
Eu estou aqui e estou aí ao mesmo tempo,
da mesma maneira como meus amigos estão
em toda parte e dentro de mim.
Só alcançamos o que está perto.
Quando você quiser abraçar alguém,
reconfortar e se seus braços
não alcançarem essa pessoa,
dê um telefonema, envie um e-mail!
Seu carinho vai chegar da mesma forma,
com o mesmo calor.
Nunca duvide disso..."
(Luís Andrarreis)

Nenhum comentário: