quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

MEU MUNDO É UM SÓ...

"Não sei ao certo quanto tempo estive por aqui
às voltas esperando que tu me alcançasses
mas o tempo passa tão rápido como tu passas por mim,
sinto a falta de alguns passos em volta
a rodarem o meu mundo como se ele fosse um só,
a verdade é que o meu mundo é um só,
posso até achar que ele é cúbico
mas haverá sempre de mim um conjunto de arestas
que o tornam diferente a meu ver.
Saio então do sítio onde me permaneci
para alcançar os passos que me perseguem
e eu não sei, nunca sei se conseguirei sobreviver
neste ar que se respira...
A tua mão estava a centímetros de mim
e eu só soube adormecer os braços
e quebras as linhas que baixavam o horizonte
e depois eu soube esperar pelo momento certo
de te alcançar para que fosse um momento perfeito."
(Margarete da Silva)

Nenhum comentário: