domingo, 15 de novembro de 2009

ESPERO-TE...

“Espero-te, para que sua mão complete
A curva sinuosa da minha...
Para que ela se encha de carinho e proteção.
Espero-te, para que seja nelas depositada
Toda a paz que as suas mãos me dão...
de carinho e muita atenção.
Espero-te, para que tua luz ilumine a minha
E que juntas possam muito mais...
Espero-te, para que minha alma
Se sinta mais aquecida junto a tua
E juntas deixem um rastro maior de compaixão.
Espero-te, para que meu coração possa sentir
O pulsar do seu junto ao meu
E assim possam cantar juntos a canção suave
Que deve ser do amor.
Espero-te, para que minha felicidade
Fique mais plena e mais serena
E que unidos possamos espalhar pelo mundo
A energia da alegria e da esperança.
Espero-te, para que o amor que é...
Seja sempre, seja assim e seja agora....
e na hora da nossa eternidade,
Amém!"
(Cáh Brasileiro)

Nenhum comentário: