domingo, 15 de novembro de 2009

GOTA DE LUZ

"Quem me dera ter a consciência
De todos os mistérios
Que essa gota guarda em si.
Ela que criou a energia celeste
E deu forma a tudo que há,
A tudo que já existiu
E que de outras formas continua a existir.
Quem me dera ter o conhecimento dessa gota
E fizesse entender as fraquezas humanas.
Poderia penetrar no universo infinito
De todas as coisas.
Eu sou parte dessa gota.
Eu tenho este universo
Estou em tudo, pertenço a tudo
E tudo está em mim.
Essa gota de luz talvez seja ela
um Mestre Supremo...
Mestre Celestial...
O silêncio profundo...
A flor mais bela irradiando seu perfume...
A essência da alma...
A música suave...
O versejar belo da poesia...
O mais puro dos corações.
Ela está em ti, em mim
Vibramos paz amor e sabedoria universal
Que um dia creio virão à tona
Em uma só consciência
Na mais pura eterna inocência..."
(Elias Akhenaton)

Nenhum comentário: