quinta-feira, 5 de novembro de 2009

PASSATEMPO ABSURDO DE SAUDADE...

"Todos os dias pinto de mil cores
e formas as minhas letras,
numa busca incessante da verdadeira essência
que em mim existe.
Inspiro-me nos traços ao acaso
que a alma me segreda,
quando rompo as paredes frágeis
de uma dimensão paralela a esta.
Revejo-me nas palavras que me pingam dos dedos,
como o pintor se revê no quadro,
quando os seus olhos se tornam pincéis
e o seu ser mais profundo se entranha na tela.
Escrevo nas cores que quero pintar a vida,
escolho o brilho de um fogo imenso
que não me queima nem me cega,
cruzo ideias e espalho ilusões.
Deitada neste leito de verdades ocultas
não desespero nesta tarde cinzenta
que me roubou o encanto e me levou a magia.
O meu olhar continua sereno,
espreito a infinita janela do mundo,
vislumbro o fim de mais um dia que me tinge a pele
em suaves nuances de ausência.
Apática, deixo-me envolver
na noite negra que me apaga por momentos, e aqui fico, quieta,
perdida na resolução deste passatempo absurdo de saudade.
Nas mãos aguardo um novo amanhecer
da alma que me traga de volta os sonhos,
me acorde os sentidos,
me desperte as emoções e te traga de novo
para junto de mim em forma de encantamento.
Preciso de me dar, escrevendo…"
(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário: