segunda-feira, 16 de novembro de 2009

HUMANA, DEMASIADA HUMANA

"Sou simples e complicada,
Amorosa e direta
Às vezes acho que nasci no lugar errado
No tempo errado, na vida de outra pessoa
Às vezes acho que não pertenço a este lugar
Acho que penso demais, sorrio demais,
Choro demais...
Sempre prevejo o futuro, sSofro por antecedência
E acho por "bem" adivinhar pensamentos alheios
Tenho mil informações em minha cabeça
Tenho boa memória
Mas muitas vezes estas informações não valem nada
Às vezes gostava de ser mais simples
Contentar-me com pouco.
Acho que sei muito, mas ao fim não sei nada
Tudo que sei não me ajuda a ter soluções.
Não sei fingir simpatia,
Ser agradável a quem não gosto,
Dizer coisas que não sinto...
Amo, mas não sei se amo certo
Porque dizem que existe um modo certo de amar.
Será?
Todos os dias acordo
E todos os dias acho que recomeço a viver...
Todos os dias..."
(Ana D)

Nenhum comentário: