terça-feira, 3 de novembro de 2009

TENHO MUITA SAUDADE...

"O meu hoje me faz muito feliz
e isso me impede de transformar dor em palavras.
Estou em constante descoberta e talvez seus resultados
sejam só silêncios longos e acompanhados de sorrisos.
Tenho pesos sobre meus papéis
e ninguém vai entender o porquê deles estarem ali,
hoje não venta.
Não venta mais, mas a sensação de vento forte
me faz te agarrar entre meus dedos, meu amor.
Tenho distâncias me dizendo quem é você
e aproximações desfazendo quem eu era.
Cada minuto me faz tremer quando as máscaras caem.
Talvez coisas sem sentido digam mais nesse momento.
Tenho cheiros e sabores na minha frente
e não sei mais o que fazer com eles,
é como se meus órgãos de sentido
só funcionassem pra dizer quem é você,
meus olhos só querer ver o caminho pra casa.
Tenho fotografias tiradas com meus olhos...
Tenho você aqui, mesmo sem você aqui...
Tenho meu corpo arrepiado,
tenho sentidos próprios pro que é me sentir assim...
E, acima de tudo, tenho saudade, muita saudade..."
(Estela W.)

Nenhum comentário: