sábado, 21 de agosto de 2010

ESTOU TRISTE...

"Estou triste.
Um êxtase me vem pelo fato de não caber na vida dos dias.
Estou atravessando uma fase de silenciosa tensão,
de medo, de incerteza.
Minha vida oscila mais que uma montanha russa.
Minhas felicidades duram átimos de segundo.
Sinto que estou perdendo tempo,
sou acometido de um mal-estar constante e instintivo.
Sou uma pessoa que sente tédio facilmente.
E para me manter aceso é necessário sempre
uma novidade que me faça superar uma adversidade.
Preciso de jogo, preciso de riscos.
E tudo está tão silencioso, tão mórbido e obscuro.
Não sei se estou no caminho certo,
mas sei que não encontrei o que estive a vida toda procurando.
Talvez eu nunca encontre.
Sei que não estou sendo específico,
mas às vezes o que nos resta é apelar
para os sons das palavras para tentar externar
algo que sequer é exprimível..."
(Daniel Donson)

Nenhum comentário: