sábado, 21 de agosto de 2010

INSISTIREI MAIS UM POUCO...

"Se as coisas não saírem como planejei
terei que descobrir novos caminhos.
Pois eu não vou ficar com o que restou de mim.
Antes, irei procurar me refazer,
buscar forças outras:
a vida sempre acaba em algum lugar.
Só preciso me concentrar em mim
para não esquecer quem eu sou e para onde vou.
O dia que experimentar a liberdade por completo
serei como o cavalo novo de que você falou.
Ninguém mais me colocará um nome, uma classe,
um código, uma cor.
O dia que eu alcançar os campos verdejantes
eu correrei tão grato ao mundo que eu pensarei:
o que não nos mata, nos liberta.
E jamais voltarei a pensar
em sair pela porta dos fundos,
antes tomarei para mim tudo o que é meu.
Serei dono de mim mesmo
e todas as estrelas do céu de abril
serão minhas testemunhas.
Porque o mundo reconhece que fazemos parte dele.
E eu sempre quis fazer parte de alguma coisa:
meu coração é quase novo e eu também sou quase novo.
Poderia desistir, mas preciso continuar a me respeitar.
E esta é apenas uma noite ruim,
não sei o que me espera amanhã.
Que o mundo não se escandalize,
mas insistirei mais um pouco..."
(Daniel Donson)

Nenhum comentário: