sábado, 21 de agosto de 2010

OVERDOSE

"Os sentimentos se misturam em mim.
Novamente você é meu tema preferido,
a razão de eu estar aqui escrevendo.
Ver você só faz atormentar minha mente;
É como assinar um atestado de insanidade.
Ver você acaba comigo,
me sinto dependente de uma droga pesada
da qual não consigo libertar-me.
Sua energia me paralisa, mexe com meu humor,
altera a minha fala, meu andar,
os meus sentidos... faz minha pele corar.....
E eu me pergunto o porque de tudo isso.
Mas é em vão!
Uma vez que vejo você já sofro abstinência,
já te quero ter, tocar, amar...
Mas eu não posso.
Só tenho a mim e ao meu desejo violento de querer-te,
de conseguir ao menos uma dose real de você;
Viver uma simbiose de ti.
Toda noite quando me vejo só,
a uma estranha fraqueza toma conta de mim,
e num rompante de loucura e estupidez
minhas sensações se misturam à minha lembrança
de seus lábios,seu cheiro e sua voz...
E já não posso evitar:
me entrego a overdose que você me traz ,
me sinto entorpecida, frustrada...
e tudo o que posso esperar é por uma próxima dose..."
(Joyce Domingos)

Nenhum comentário: