domingo, 2 de agosto de 2009

ALGUMAS SENSAÇÕES...

"Meus olhos pesam e meu coração já bate fraco.
De tanto que bateu a vida inteira.
De tanto chorar amor e fracassos.
De tanto chorar pelo leite derramado
decido que se entender é complicado demais.
O quente queima e o frio é gelado demais,
vai o morno mesmo que não causa sensação alguma
e no momento eu não tenho sequer condições de sentir algo.
Sentir dá trabalho
e trabalho acarreta uma série de responsabilidades.
Responsabilidade é chato demais
e não aquece seus pés nos dias frios.
Enfim, opto por decidir somente pelo necessário.
Pelo que realmente vai fazer alguma diferença em minha vida
e desisto de tentar equilibrar-me,
isso é para artista circense e eu nem gosto tanto de circo.
Melhor deixar assim...
Uma porta de saída e uma de entrada.
O que vale fica e o que não vale que valesse.
Nada de culpa ou de noites mal dormidas,
nada de coração na boca em de frio na barriga.
Certas coisas não se explicam.
Não existem palavras que as descrevam ou soluções que as resolvam.
Sentimentos, gestos, sonhos e sorrisos.
A alma entende e a boca cala..."

Nenhum comentário: