quinta-feira, 13 de agosto de 2009

DEPOIS DO MEU ANIVERSÁRIO...

Meu aniversário passou e nem me dei conta disso.
Esses dias ásperos não me perdoaram
se quer aquele que deveria ser o meu dia.
Nenhum sentimento novo,
nenhuma euforia nova.
Ando fatigado, procurando fugir sempre,
e às vezes de súbito, quero sair correndo
de encontro ao breu das quatro paredes,
fechar os olhos e sonhar com o que poderia ser.
Tenho tido dias lindos nas raias do pensamento,
mas preciso abrir os olhos.
Mudei, ainda que pouco,
mas continuo cheio de planos
e nunca certo do que quero.
Continuo chorando nas madrugadas
acompanhado por Fernando Pessoa
e mergulhado nas cartas de Caio Fernando Abreu.
Continuo sozinho, mas gostando tanto de você,
e quando estou a andar nas ruas,
fico esperando que saia de alguma porta
ou que apareça em alguma janela.
Tenho te buscado em meus pensamentos.
Apesar do medo, da solidão e da impotência,
tenho revirado o sofrimento
e buscado nele a grandeza de existir.
Apesar de tudo,
meu coração não perde a esperança...

Nenhum comentário: