sexta-feira, 25 de setembro de 2009

AMIGOS DE NUNCA MAIS...

"Quero os amigos de longa data do dia que não acaba,
Quero os amigos que tenho na cabeça
Os que tenho em mente nunca conhecer pessoalmente
E não vão ter defeitos os meus amigos de nunca mais...
São eles aqueles com quem jogo cartas
Sem me preocupar com a morada certa
E desabafo com eles como quem tem falta de ar
E converso com eles nos intervalos das discussões
Que o resto do tempo fica para discutir
Quem é mais meu amigo
E fazem concursos para ver quem me lava melhor os pés
Quem me coça melhor as costas
Quem me dá o abraço mais apertado
Sem chegar ao ponto do desconforto...
Tenho tantas saudades deles
Que inventei as saudades que lhes tinha
E pedi que chorassem muito...
E disputam a amizade como um jovem lobo
Que aprende a caçar
E eu dou-me todo por não ter a quem mais me dar
E converso-me as palavras todas
Porque eles não existem.
E canto-me as canções mais doces
E cada vez tenho mais saudades
Dos amigos de nunca mais..."

Nenhum comentário: