sábado, 12 de setembro de 2009

A PALAVRA DELIRANTE...

Desfolho página por página,
até chegar aquele capitulo que tanto anseio…
Aquele em que vejo que a história começa a fazer sentido…
E no meio de mil e uma palavras,
encontro a tal, aquela que me deixa delirante…
com os meus sentidos apurados e livres de preconceitos…
Sublinho todo o parágrafo que tenha a sua essência,
porque é dela que vou extrair o veneno que me corrói,
todo o veneno que preciso beber para me tornar imune…
Enquanto leio, passo por ti
e percebo o quanto me és importante,
o quanto a tua personagem
me deleita neste mundo em que vivo,
neste mundo irreal,
neste mundo que não é o meu…
Há muito que me digo que nada poderá ser eterno,
mas chegas tu e provas o contrário!
Por isso deixa-me hoje ficar assim…
Preso neste capitulo…
Onde meu rosto está encostado ao teu,
meu corpo em teus braços
e meu amor junto do teu amor…

Nenhum comentário: