quinta-feira, 29 de outubro de 2009

EU JÁ SENTIA SAUDADES...

"Antes mesmo de te conhecer,
Eu já sentia saudades de você...
Mesmo sem nunca ter te visto.
Eu já sentia saudades, já te imaginava assim:
Terno, doce e com um carinho muito grande por mim...
Sim, eu já imaginava você...
Era como se eu já esperasse a tua chegada na minha vida.
Podia até adivinhar como seria te encontrar,
Pois eu já sentia muitas saudades de você...
Um você que demorou a chegar,
Um você que me fez tanta falta,
Um você que se escondeu durante tanto tempo
para só agora aparecer e mudar tudo.
Em segredo me encantar,
Me trazer de volta uma felicidade
Que eu havia desistido de sentir...
Me trazer essa paz que está me fazendo tanto bem!
Eu já sentia saudades desse sentimento,
Essa estranha alegria que está em mim
Ao lembrar de você...
Para mim é como se tudo isso já tivesse acontecido.
Cada gesto seu, eu já conhecia;
Cada olhar que me lança, eu já havia esperado.
Eu sabia que o nosso primeiro momento seria como foi:
Único, sereno, natural, mágico...
E agora que te encontrei,
Sinto que você é muito mais do que eu imaginava.
É muito melhor.
E eu sabia que seria assim:
Uma calmaria dentro do meu coração
E ao mesmo tempo
Uma enorme chama que queima..."
(autor desconhecido).

Nenhum comentário: