quinta-feira, 29 de outubro de 2009

VOCÊ ME ENCANTA...

"A surpresa esperada de sua chegada,
veio como romper do sol desbravando a noite escura,
roubou os meus sentidos, invadiu o meu querer
e estilhaçou as vidraças do meu coração...
Me senti flutuando em uma viagem de fantasias e sonhos
ao contemplar os seus olhos
e desenhar na memória o seu rosto.
Não ofereci resistência aos seus encantos
e me deixei levar pela fascinação que domina as emoções,
cedi as barreiras e somente os limites de nós dois
deram a dimensão desta plena e total sedução.
Ainda bem que um dia sem querer te encontrei
e hoje me sinto tão feliz, quando é o coração que abre a porta
então está tudo bem, tudo certo
e quem é que não gosta de se sentir assim,
confiante no sentimento mais doce e mais suave
que existe entre duas pessoas.
Estou aqui para te dizer que não sabemos
o quanto pode ser eterno nossos momentos,
mais com toda certeza serão para sempre inesquecíveis..."

Nenhum comentário: