quarta-feira, 28 de outubro de 2009

NAS RUAS DA FILADÉLFIA...(Streets Of Philadelphia)

"Nas ruas da Filadélfia
Eu estava machucado e ferido
e não podia dizer o que eu sentia.
Eu estava irreconhecível pra mim mesmo.
Eu vi meu reflexo em uma janela.
Eu não conhecia minha própria face.
Oh, irmão, você vai me deixar
enfraquecendo nas ruas da Filadélfia?
Eu percorri a avenida
até que minhas pernas sentissem como pedra
Eu ouvi as vozes de amigos desaparecidos e sumidos.
À noite eu podia ouvir o sangue nas minhas veias
Tão negro e sussurrante como a chuva
nas ruas da Filadélfia...
Nenhum anjo vai me saudar
É apenas você e eu, meu amigo...
E minhas roupas não me cabem mais
Eu andei mil milhas só para escapar da minha pele.
A noite caiu, eu estou deitado acordado
Eu posso me ver desaparecendo
Então me receba, meu irmão, com seu beijo sem destino
ou nós vamos deixar um ao outro sozinhos desse jeito
nas ruas da Filadélfia..."
(Bruce Springsteen)

Nenhum comentário: