quarta-feira, 28 de outubro de 2009

NO ESPELHO DAS ÁGUAS...

"No espelho das águas,
tornam-se seus os meus olhos
e minhas, as suas mãos.
No espelho das águas,
eu amo por seu amor e você ama o amor em mim.
Colho flores para que você as cheire
e eu me embriague com seu perfume.
Tão louco o espelho das águas...
Ninfas e faunos disfarcados de peixes e sereias,
criamos sonhos coletivos para sonharmos juntos.
Tão sós em nossos pensamentos,
tão tribais no mundo onírico...
Tão adoravelmente loucos,
nossos delírios...
Que lindo e viver envolto em poesia,
nessa orgia de sentimentos inofensivos,
contagiantes, líricos...
Nesses encontros noturnos,
de amigos tão queridos,
de trocas tão inocentes,
despidos de identidade,
somos espelhos de água,
em todos, nos refletindo..."
(Denise Rangel)

Nenhum comentário: