quinta-feira, 29 de outubro de 2009

SAUDADE...

"Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...
Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida...
Saudade é sentir que existe o que não existe mais...
Saudade é o inferno dos que perderam,
é a dor dos que ficaram para trás,
é o gosto de morte na boca dos que continuam...
Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:
aquela que nunca amou.
E esse é o maior dos sofrimentos:
não ter por quem sentir saudades,
passar pela vida e não viver.
O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido..."
(Pablo Neruda )

Um comentário:

Unknown disse...

Adooooooro Pablo Neruda!!!!!!!!!!!
Nossa! Você estava inspirado, heim?
Postou cada coisa linda.
Todo tempinhp livre que tenho agora, eu corro pro seu cantinho, que já estou considerando meu também, posso?
Bjos meu querido.