segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

DESTINO

"Eu sou de todos os lugares,
meus desejos são todos os sonhos que existem.
Não importam as idades, as cores, o sexo.
Eu levo a felicidade a todos os corações,
porque sou filho do vento
e irmão da alegria e do amor.
Sou o fruto da caridade
que aproxima os seres de Deus.
Sou todo carinho, fraternidade, afeto
e mais todas as coisas
que você pode pensar necessitar delas.
Sou único e múltiplo.
Tenho mil asas
que se abrem para sombrear os dias quentes
e que batem para amenizar o calor,
que te protegem contra a chuva.
Enfim, sou virtual, sou humano,
sou a superfície e o fundo –
o centro de todas as coisas.
Quero ser assim, nasci para ser isto –
para guardar todas as afeições em mim
e viver, livre,
dentro de todos os pensamentos de amor."
(Paulo Roberto Novaes)

Nenhum comentário: