sexta-feira, 2 de outubro de 2009

A COR DA DOR...

"Não entendo essa dor que me invade,
essa cor que arde em meus olhos
feito o escarlate da desilusão.
O amor tem toda cor, eu sei,
mas eu sou simplista demais
para me ater ao rebuscar de nuances
que por fim, se esvaem das mãos
quando o artista não sabe ser sinfônico.
Eu não entendo uma dor que não tem porquê,
mas ainda sim eclode,
devolve a mim o vazio que antes
era preenchedor de cantinhos da alma,
no escaninho da saudade.
Eu não vejo a cor dos teus olhos,
porque teus olhos fugiram para outro lugar.
Nesse instante eu só quero uma resposta,
posta que seja o fim ou início do fim.
Eu estou preparado, mas não me preparo
pro que não posso sentir.
Pretiro a dor à ter que sentir calmaria
no mar bravio das minhas intenções..."

Nenhum comentário: