quinta-feira, 8 de outubro de 2009

SEM EXPLICAÇÃO...

"Uma ausência, um vazio,
uma dor sem nome, sem fim, sem explicação.
É uma dor de lembrança, coisas que um dia
preencheram todo o vazio que agora dói em mim..
Momentos que me faziam feliz,
Porque não há explicação para a alegria,
nem nos interessa explicá-la,
ouvir palavras que eu gostava de ouvir.
Foram tempos únicos,
que deixaram um vazio insuportável dentro de mim.
O que eu fiz de errado?
Eu era feliz na minha tranquilidade mesquinha,
no pouco que já me fazia inteira.
Ela é uma ausência em mim.
Pensar nela me provoca dor,
minhas lágrimas descem quentes sobre meu rosto,
parecendo queimar tudo o que ainda restava,
cada vez mais...
e a saudade vai crescendo, o tempo vai passando.
Meu Deus, como dói o vazio...
Fica cada dia mais difícil percorrer
as pequenas lembranças que ainda me restaram...
Foram momentos que me deixaram feliz,
mas que eu não ligava em aproveitar...
Eu estava feliz, me sentia feliz, e era tudo o que importava.
E hoje, foram embora os momentos, sorrisos,
e as lembranças vão se apagando cada dia mais..."

Nenhum comentário: