terça-feira, 27 de outubro de 2009

QUERO TUDO E QUERO AGORA...

"Tudo tem seu tempo certo.
É o que eu costumo repetir para mim mesma,
numa tentativa tola de driblar minha ansiedade.
Mesmo que eu acredite piamente que
em nada tentar adianta antecipar fatos ou situações,
sempre me pego imaginando o futuro,
pensando como seria ou será ...
Não se trata apenas de criar expectativas.
É mais do que isso.
É desejar de verdade.
Eu quero tudo e quero agora.
Para mim não basta viver
um fim de semana memorável,
preciso emendá-lo numa segunda-feira empolgante
e seguir a semana em ritmo acelerado.
Quero viver cada momento
com todas as letras maiúsculas.
Quero negrito, sublinhado, neon e nada de reticências.
Sobra vontade, mas falta energia. ...
Ao mesmo tempo em que quero estar no ápice,
preciso do meu sossego...
Quero um equilíbrio com doses de altos e baixos,
uma montanha russa que me perturbe por dentro,
mas que também aquiete a minha alma..."
(Márcia Duarte)

Nenhum comentário: