quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

EU

"O conceito de mim é escasso
disfarço minha cara
nesse contorno embaçado
desconexo e frio
que de longe
nada se parece com a verdade
do que realmente sou por dentro
não há eu em mim por dentro
e digo isso pelo que há fora:
uma insegurança incomum nos olhos
e esta boca sem discurso
sem rumor de beijos…
um caos de tonalidades
sem estilo de beleza nem terror
é isso mesmo
estou sério
e eu me pareço ainda mais comigo
quando estou sério
porque não sou sério
apenas eu me vejo melhor
naquilo que não sou
meu conceito me define mais
nesta indefinição de me achar assim
outro…
talvez uma visão obscura de ser eu
esquisita sensação
E aí eu fico me olhando
na tentativa de compreender melhor
esse eu que eu sou
sem nenhuma noção..."
(Geovane Belo)

Nenhum comentário: