terça-feira, 13 de outubro de 2009

EU TENTO...

"Eu tento preencher minha vida
com o vazio das palavras das músicas que ouço.
Eu tento caminhar com as próprias pernas
a fim de não depender do caminho
que meus dedos seguirão.
Eu tento engolir as lágrimas
para não aguar o construído.
Eu tento não olhar para trás,
porque só o passado tem o poder de remeter-me
às mais diversas sensações e ocasiões...
Eu tento sorrir com um ar falso de compaixão
a fim de jamais ferir os já feridos.
Minha auto-destruição é a minha única luta,
porque eu não jogo para perder.
Nunca fui invadido por uma felicidade duradoura.
Já cheguei a pensar que eu me amasse de verdade
mas, talvez eu esteja me afogando
e eu esteja apenas nadando em volta de mim.
Acho que eu não entendo o que eu falo
porque vivo muitos substitutos o tempo todo..."
(Marcos Moraes)

Nenhum comentário: