sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

CADA VEZ QUE VOCÊ VAI EMBORA...

"Cada vez que você vai embora
Você me deixa totalmente pra baixo
Mas eu logo levanto a cabeça
E lembro de todas as suas besteiras
E rio, rio sozinha
Porque você é alegria cara
Você me faz ficar rindo a toa às vezes
Perdendo tempo com coisas tolas
Porque eu queria que você se lembrasse
Que você pensasse assim em mim
Mas não sei como seria possível
Não vou me iludir
Essa situação acaba com a minha sanidade
O segredo é nosso, mas não somos transparentes
Porque eu menti?
Porque eu comecei dessa maneira
Agora não importa, só quero estar
Não estar mais doente,
Eu não estou mais quebrada
Você me conserta e quebra um pouco a cada dia
E a forma como você me quebra é tão inocente
Seu coração é tão quente que abala a minha mente
Me desculpa por tudo
Eu estou sendo egoísta de pensar
só nos meus sentimentos
Mas de qualquer forma é óbvio
que eu não significo nada
É óbvio que eu não passo de um engano..."
(Flávia Herrmann Menezes)

Nenhum comentário: