quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CORAGEM PARA AMAR...

"Sabe que ultimamente tenho acordado
com uma estranha leveza sob a pele
e acho que tudo é resultado do exercício
de tentar viver calmamente dia por dia.
era só aquietar o juizo,
tentar sentir o que cada dia me proporciona.
E você me acha estranha por conseguir ser feliz
ao lavar as roupas e os pratos sujos na pia.
Eu sou, fazer o quê?
Mas sou mais estranha quando acorda dengosa,
desejando abrir os olhos e já te ter do lado
pra sentir o teu cheiro mais perto.
Andei ensaiando textos que eu quero te falar
quando te olhar nos olhos,
mas sei que quando isso acontecer
só vou conseguir sorrir e te abraçar
como há tempos eu desejo.
E você me perguntou se eu tenho medo.
Eu digo bem baixinho que tenho sim,
mas digo baixo pro meu coração não ouvir
e me fazer desistir.
Medo eu tenho,
mas é tarde demais pra pensar nisso.
Eu tenho muito mais é coragem para amar..."
(Diana Valentina)

Um comentário:

Unknown disse...

MUITO LINDO AMIGO!!!AMEI