terça-feira, 25 de maio de 2010

É PRA ENTENDER...

"Mais simples seria se eu enfim falasse
ou soubesse como agir com as pessoas em geral,
e se eu não me empolgasse e fosse mais retraída,
ao invés de contar a todos menos a quem interessa.
Acho que pouco importa novos romances no dia de hoje,
vai ver pouco importa a felicidade a muitos.
Triste época!
Meu mais doce interior revela o quanto busco pelo amor
insana-mente querendo mais e mais felicidade,
e as vezes também taxada de louca,
vai ver eu entendo o que muitos poetas queriam dizer
com suas ultimas palavras...
Ou talvez eu não saberei o que é realmente amor,
e descobrir paixões a cada noite.
Tem sido uma delicia !
Eu ainda tenho muito a andar, tenho muito a conhecer.
Vivendo como um coração boêmio sem rumo certo
a quem recorrer na hora de tristeza,
preciso mesmo me encontrar e descobrir por onde
eu tenho que passar pra chegar em fim no meu destino,
qual almejo muita felicidade,
eu sei que biblicamente não há mais salvação,
mais Deus ainda vai dar a chance
pra quem precisar de um sorriso pra acordar .
Eu estou do lado da vida, do amor.
o outro lado não me interessa..."
(Ana Marcela)

Nenhum comentário: