quinta-feira, 13 de maio de 2010

EU QUERO AS RETICÊNCIAS...

"Procuro algo além do canto:
eu quero a letra.
Procuro algo além do beijo:
eu quero a alma.
Não me bastam as mãos,
eu quero o enlace,
não me acalmam os olhares,
eu preciso das palavras,
preciso das palavras-flecha
inflamadas com amor.
É constante essa vontade de mais,
porque tudo aqui dentro é tão grande
e carece de se preencher,
ou porque tudo aqui dentro é tão pequeno
e deseja crescer mil vezes mais
-fica a dúvida enquanto não faço
ultrasom da minha alma-.
-Entenda que o silêncio
me cala apenas os lábios -
os pensamentos continuam fervilhando,
pedintes, feito crianças em recreio.
Não que eu queira o infinito,
não me ouso a tanto.
Eu só não busco medidas,
não desejo em porções, não quero o ponto.
Prefiro, num sorriso aberto
e peito tranquilo, as reticências..."
(Camilla L.)

Nenhum comentário: