terça-feira, 25 de maio de 2010

TOMA ESSE CORAÇÃO DEMAIS...

"O coração está pleno de sua imagem
-deixe eu saber como você está-
Uma cordilheira com tantos mistérios
Chama-me,porém em muitos instantes
só quer me deixar ver tantas dores
A menininha do vestido azul
está descalça para acompanhar-te
Dê-me as chances para você mesmo
sentir tanto amor meu.
Quem dera eu ter tanta força assim
para ser tão explícito
Talvez com tanta misericórdia
você veja todos eus
Olhe para mim e chore,por favor!
Estou descalça só para te machucar...
não há querer algum, é só para a percepção
É tão sensível como os pés de sangue...
Está vendo como é tão boba,
me dê um pouco de alma segura
e toma esse coração demais.
Vai ter o gosto de tanto querer saber
e ter e respirar-te e amor e viver-te..."
(Dana Campos)

Nenhum comentário: