quinta-feira, 13 de maio de 2010

UM CONTRATO COM DEUS

"Eu me descubro ainda mais feliz
a cada pedaço seu e de tudo o que é seu.
Às vezes você é tão bobo
e me faz sentir tão boba,
que eu tenho pena de como o mundo era bobo
antes da gente se conhecer.
Eu queria assinar um contrato com Deus:
se eu nunca mais olhar para homem nenhum no mundo,
será que ele deixa você ficar comigo pra sempre?
Eu descobri que tentar não ser ingênua
é a nossa maior ingenuidade,
eu descobri que ser inteira não me dá medo
porque ser inteira já é ser muito corajosa,
eu descobri que vale a pena ficar três horas
te olhando sentada num sofá
mesmo que o dia esteja explodindo lá fora.
E quando já não sei mais o que sentir por você,
eu respiro fundo perto da sua nuca,
e começo a querer coisas
que eu nem sabia que existiam..."
(Tati Bernardi)

Nenhum comentário: