quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

EU APENAS AMO VOCÊ...

"O que você sempre escondeu de mim
Hoje aparece em cada palavra sua que escuto
O carinho que antes era tão amigo
Hoje se transforma em todo o amor que preciso
Tantas vezes te olhei e nunca te contei
Que tudo o que eu realmente queria estava em você
Não sei se é vergonha de dizer
Só sei que hoje você é todo o meu querer
Não preciso saber se amanhã vai ser chuvoso
Só preciso e quero saber se você está bem
E eu não me importo de dirigir por horas
só para ficar ao seu lado
Porque isto é tudo o que mais quero
Não tenho paciência para esperar o tempo passar
Por isso que digo que o amor com o tempo aparece
Porque tudo isso que sinto é amor
E é com o amor que mais me identifico
Não quero negar que estou louco para poder te abraçar
Muito menos dizer que não queria ver você
Pois tudo o que penso esta saindo junto ao meu dizer
Eu apenas amo você..."
(Juan Carlos)

Nenhum comentário: