sábado, 8 de maio de 2010

DE TRISTEZA OU DE SAUDADE...

"Há momentos meus. comigo mesma.
Sozinha...
Entre os meus sonhos e os meus passos.
Os meus sonhos são gente, os passos são emoções.
Ando sobre ervas trepadeiras,
debaixo de nuvens azuis muito densas.
Lágrimas de felicidade, às vezes,
mancham o extremos dos meus olhos
com pontinhas vermelhas, miudinhas.
São lágrimas doces, feitas de amor,
surpresa e ternura.
Um sentimento de protecção,
de saber que somos amados,
que temos o melhor do Mundo
e que não nos podemos queixar.
Sou uma sortuda...também faço por isso.
Não me dou à vida. Não me vendo.
Estabeleço-me. E nesses momentos meus.
Comigo mesma.
Cresço firme e íntegra
com a certeza de que nada poderia ser melhor.
E como todas as noites,
rezo ao meu Anjinho da Guarda para que no dia
a seguir tudo esteja pelo menos igual...
E que não seja necessário chorar de tristeza...
ou saudade..."
(Maria João Marques)

Nenhum comentário: