sábado, 8 de maio de 2010

TÔ FELIZ...

"Porque todo mundo precisa
querer se suicidar uma vez ao dia?
Todo santo dia
Queria dizer tanta coisa hoje, com muita vontade,
mas está sendo um pouco estranho até difícil.
Algumas coisas estão mudando aqui dentro,
não como eu queria que tivesse sido, mas vá lá...
Já me aceito como sou, estou aprendendo,
acho q é a idade e olha que nem é tanta assim !
É uma sensação boa, que me leva pra dentro,
uma calmaria que emociona
O tempo passou e tudo ficou como estava,
ou como deveria ser.
Ou como dava pra ser, no momento.
E consigo ouvir música novamente.
A mesma trilha sonora que um dia me atraiu
à beira de um precipício,
mas o vento nunca soprou forte o suficiente
para que eu perdesse o equilíbrio.
Embora eu não visse a hora de pular..."
(Vanessa M.)

Nenhum comentário: