sábado, 8 de maio de 2010

TUDO EM MIM ERA TEU...

"Sinto a falta do teu toque
Sinto a falta do perfume do teu corpo
O calor que me destruia todas as resistências
O olhar com que eu te despia
Enquanto o meu sorriso malicioso
Brincava pelo rosto
Foram noites de entrega...
Entre loucuras e promessas,
só nós dois existiamos
Um dia perdi-te e perdi a razão
Sem ti sinto frio
Tornei-me amargo...
sem capacidade ou vontade de voltar a amar
Ainda te procuro no silêncio das noites
em que recuso chorar
Sinal que ainda estás presente
Tento sonhar-te e não te encontro
Desespero por manter a memória de tudo
que para mim representas-te...
De cada expressão, do sorriso, do olhar...
de tudo que aprendi contigo
Fizeste-me sentir a felicidade
e a loucura de te perder
Ainda te chamo, ainda te procuro...
Mas já não voltas..."
(João Paulo Lisboa)

Nenhum comentário: